terça-feira, 25 de agosto de 2009

Próximo passo -->

Bem decidido!

próximo passo...mandar meu pré-projeto de mestrado para o Cultura e Turismo. em meio a minha caixinha mental ando produzindo um pouco sobre cultura, mídia e espetacularização. Enfim cheguei ao ponto: TEMA: São João em Amargosa: Memória, identidade e a espetacularização da mídia.

É falarei de são joão e p/ isso claro...s eu passar...ano q vem tem Amargosa rsrsr ADORO!

brincadeira a parte, estou produzindo...produzindo...em meio à leitura do "O Caçador de Pipas", já estou no meio do livro e como minha amiga Dinha me disse: "Fau você vai odiar e amar o personagem"...nesse momento estou amando, pelo simples fato dele ajaudar o seu pai...q inclusive acaba d morrer! Espera não contarei o fim....

É uma boa leitura para acalmar os neurônios que estão atordoados nas pesquisas...TADINHOS!!!

Um comentário:

Dinha Greyce disse...

Eita quanta coisa fervilhando essa mente! Adooroo assim! produzindo!!
Preciso tambem me encontrar nessa parada de "projeto para mestrado"...rs
E o caçador de pipas.. queria que nao tivesse terminado!! rs

amooo beijuus