terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Felicidade...


Alguém sempre diz: - "tudo tem seu tempo certo!" essa frase às vezes me irrita, más hoje pensei direito sobre isso quando pela manhã (6:00) acordei e não tendo nada para fazer, sem nenhum plano, à espera da vida se ajeitar, (incertezas da partida para outra cidade, nada de homologação) fui andar na Avenida Soares Lopes aqui em Ilhéus. Olhei para o lado e VI o mar infinito e belo e pude OUVIR o seu som, e ao CAMINHAR, SENTI a brisa e o sol em sua quinturinha matinal! Achei em coisas simples uma imensidão de razões para viver feliz! Coisas simples....

"Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim".
(Cecília Meireles)


Más ainda estou irritada...rsrs (porque todo ser humano é assim?) aff não guento mais ficar sem fazer nada, não sei viver assim....a cada dia que passa a ansiedade aumenta e o querer conhecer o novo também...más no fim é a felicidade tem que dominar rsrsr

"Tão longa a jornada!
E a gente cai, de repente,
No abismo do nada".
(
Helena Kolody)


Um comentário:

Dinha Greyce disse...

Oh amiga! Paciência! Toda jornada precisa de um momento de descanso, por mais que o aventureiro ache que não precisa...

Esse intervalo da vida é importante para que você reveja o mapa e estude o seu melhor caminho.

"Eu te digo: estou tentando captar a quarta dimensão do instante-já que de tão fugido não é mais porque agora tornou-se um novo instante-já que também não é mais. Cada coisa tem um instante em que ela é. Quero apossar-me do é da coisa" (Água viva, Clarice Lispector).

Te amoooo!!

beijus